Tributo ao tempo

Dizem que a vida é curta, mas não é verdade. A vida é longa para quem consegue viver pequenas felicidades. E essa tal felicidade anda por aí, disfarçada como uma criança tranquila brincando de esconde-esconde.

Infelizmente, às vezes não percebemos isto e passamos nossa vida colecionando “NÃO”: – A viagem que não fizemos – O presente que não demos – A festa que não fomos – O amor que não vivemos – O perfume que não sentimos.

A vida é mais emocionante quando se é ator e não expectador. Quando se é piloto e não passageiro. Quando se é pássaro e não paisagem. Quando se é cavaleiro e não montaria.

E como ela é feita de instantes, não pode – nem deve – ser medida em anos ou meses. Mas em minutos e segundos…. Tanto aquele tempo que vc soube aproveitar no passado, quanto aquele tempo que vc não vai desperdiçar no futuro. Porque a VIDA É AGORA!

Não tenha medo do futuro, apenas lute e se esforce ao máximo para que ele seja do jeito que vc sempre desejou. A morte não é a maior perda da vida! A maior perda da vida É O QUE MORRE DENTRO DE NÓS ENQUANTO VIVEMOS.

:: Dalai Lama ::

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: