10 minutos de reflexão

Estou consciente do momento presente … O mundo inteiro está girando lá fora mas eu paro e observo … Mentalmente, dou um passo atrás … Me vejo no interior de uma sala … o quarto da minha mente … Neste lugar, posso estar comigo … em paz … calmo … livre … Aqui não tenho pressões, preocupações, ou medos … Eu posso pensar … ver as coisas como elas são realmente … Estou sentado como um observador, vendo através de duas janelas …meus olhos….. Mas não sou os meus olhos … Por trás deles, brilha uma pequena estrela, meu terceiro olho… Sou diferente do que vejo… Percebo que o observador está separado do observado … Observo sem julgar, sem analisar … Vejo o mundo como um palco de uma grande peça de teatro ilimitado … cada ator está fazendo seu papel … Simplesmente observo do meu quarto interior … As coisas vêm e vão … Nada é permanente … Deixo fluir… Estou em paz … Espalho essa paz ao meu redor.”

Deixe uma Resposta

